O Natal está pertinho, portanto eu quis trazer uma ideia de enfeite DIY especial de Natal. Esse vai para aquelas(es) que sabem os pontos básicos do crochê. Vem ver como é!

A ideia surgiu quando um dia desses eu vi um DIY (do it yourself) muito legal em alguns sites e no Pinterest: molduras feitas de crochê. Então eu pensei que poderia ser algo bem legal para enfeitar a árvore de Natal.

Claro que é uma ideia bastante adaptável, portanto pode ser executada em qualquer época do ano, para diversas ocasiões. Certamente isso vai depender apenas da sua criatividade para usar as cores, linhas, tamanhos, tecidos e combinações para deixar de um jeito bem bacana.

Eu fiz algumas das molduras com sobras de lãs e outras linhas que tinha em casa e coloquei na porta do meu quarto, primeiro. Logo depois pensei que dariam lindos enfeites para a árvore de Natal.

Então tentei filmar para vocês e aí vai o resultado. O vídeo acabou ficando um pouco longo, mas o que importa é que vocês se inspirem e deixem o natal de vocês bem lindo. Podem colocar fotos, ao invés de tecido, fazer de vários tamanhos e cores… É deixar a imaginação falar alto e a alegria do Natal tomar conta!

Espero que gostem desse enfeite de natal, foi feito especialmente para vocês, com muito carinho!!

Enfeite de Natal
Enfeite de Natal

Veja também o post “Cobre Panetone de tecido

Veja mais em:

Instagram: https://www.instagram.com/panochique/
Facebook: https://www.facebook.com/panochique.ana/
Twitter: https://twitter.com/pano_chique
Pinterest: https://br.pinterest.com/nanaluana/pano-chique

fernando

Autor(a) fernando

Mais posts de fernando

Deixe um comentário