Nesse post eu mostro para vocês uma linda ideia para decoração de chá de bebê, que pode ser adaptada para várias outras ocasiões. Vem ver!

Minha colega de trabalho, Ana Luiza, estava grávida, esperando a chegada da Malu. Então a equipe se juntou para fazer um pequeno chá de bebê, ou chá de fraldas, para ela no trabalho.

Acontece que a Ana não é tradicional, sabe? Decorar o chá de bebê com os temas e cores de sempre não combinariam com a Ana. Então veio a ideia de fazer o chá com o tema de llamas e cactos, com cores mais vibrantes e alegres, mas sem perder a fofura, é claro!

Convite para chá de bebê

Então começamos pelo convite, feito por outra colega, a Érika. Vejam que lindo:

Ideia de convite para chá de fraldas ou chá de bebê (alguns dados foram apagados para divulgação)

A partir do convite a gente passou a ter uma paleta de cores um pouco mais definida.

Decoração que é presente

O pessoal do trabalho encomendou do Ateliê Pano-Chique uma lhama de crochê, feita com a técnica do amigurumi, para decorar a mesa. Além de decorativa, a llama seria um presente da equipe para a bebê Malu.

A lhama escolhida, na verdade foi uma alpaca, que, na verdade, são animais da mesma família. A receita do bonequinho de crochê foi tirada do livro “A Banda do Pica Pau: 20 divertidos Amigurumis”, de Yan Schenkel.

Lhama Amigurumi
Lhama Amigurumi chá de bebê

Dessa forma, a decoração seguiu esse tema cheio de cores alegres. Vejam na imagem acima os pratos de docinhos, bem coloridos.

Por fim, a decoração da mesa do chá de bebê da Manu ficou assim:

decoração chá de bebê da Malu
Decoração chá de bebê da Malu
Decoração para chá de bebê com tema de lhamas e cactos
Decoração para chá de bebê com tema de lhamas e cactos

Uma decoração simples, criativa, diferente e divertida. o que acham?

Eu AMEI, e a Ana também! E, importante dizer, esse tema de lhamas está super em alta e pode ser adaptado para várias ocasiões. Certamente fará sucesso onde você fizer.

Caso queira ver mais detalhes da lhama que fizemos para esse chá de fraldas, basta acessar o link do nosso portfólio: Llama de crochê – Amigurumi.

Pano-Chique

Autor(a) Pano-Chique

Mais posts de Pano-Chique

Entre na conversa Um comentário